quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Resposta ao vídeo

Queridos,

Não há como deixar este vídeo passar despercebido... Um chamado para a angústia do Pr. David Wilkerson. (http://www.youtube.com/watch?v=XAYxFvw-7K4&feature=related)

Pude unir a sensibilidade que o propósito A gosto de Deus me proporcionou e este vídeo. E a introspecção foi o resultado dessa mistura. Toda essa informação me fez chorar e refletir sobre o que eu tenho feito para o reino de Deus. E é triste quando somos confrontados e vemos que por mais que façamos, continuamos não ter quase nada em mãos para apresentar.

Para despertarmos...

“Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé…” 1 Pedro 5.8-9

A palavra de DEUS é direta. E pelos acontecimentos, estamos vivendo os últimos dias aqui na Terra. A vinda do Senhor está cada vez mais próxima! Com tudo isso, o inimigo de nossas almas não está satisfeito. Portanto temos que nos revestir de toda armadura, para que sejamos encontrados irrepreensíveis diante de Deus.

"Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne." 2 Coríntios 10:3

Paulo nos advertiu que a nossa luta não é contra a carne, a nossa luta está acima das coisas deste mundo. A nossa luta é espiritual. Temos que colocar a nossa vida no altar e buscarmos a Deus com coração sincero, Ele precisa de nós neste campo de batalha ! Almas clamam por salvação e na maioria das vezes este clamor está ao nosso lado e não vemos...

“Posso tendo as mãos vazias, com Jesus eu me encontrar?
Nada fiz, e vão-se os dias, que Lhe posso apresentar?” Letra : Charles C. Luther, 1877

"Mas não foi assim que aprendestes a Cristo". Efésios 4:20

Jesus nos fez pescadores de homens. E o que temos feito ? A missão foi delegada a cada um de nós e Deus espera os resultados. A nossa vida tem propósito, somos feitos por causa dele e para Ele. Trabalhemos, trabalhemos enquanto há tempo ! A obra de Deus precisa avançar !

"Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz". Efésios 5:8

Somos luz, sal da terra. Façamos a diferença !


***
"Eu, de muito boa vontade, gastarei e me deixarei gastar pelas vossas almas,
ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado." 2 Coríntios 12.15

Eu amo.
Não por ser fácil amar.
Simplismente amo porque o meu Deus, é AMOR.

Irene Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário