sábado, 22 de agosto de 2009

Considere o custo

"Somos todos muito bons para começar porque gostamos de ter as coisas rapidamente, gostamos de tudo instântaneo. Gostamos das coisas imediatas e não estamos preparados para esperar. Mas Deus não é mágico. Ele é construtor de vidas, e as construções mais primorosas levam tempo.
Quando algo teve um preço exclusiamente pra você, você valoriza, guarda com carinho. Se trabalhou muito por alguma coisa e finalmente ela é sua, você a concerva com muito cuidado.
As metas de sua vida tem um custo, mas esteja disposto a considerar esse preço.
Às vezes é preciso apenas avaliar os custos e abrir caminho, pois do outro lado é como o céu.
As coisas preciosas tem um preço e nós resolvemos se estamos disposto a pagar. O valor que você dá a uma coisa determina o preço que está disposto a pagar por ela.Toda vez que paga o preço, isso o faz mais alto, mais forte. E você passa a ser uma pessoa maior em Cristo. Se estiver enfrentando a possibilidade de arcar com algum custo, nao recue.
Pague o preço. Depois de tomar essa decisão e se comprometer, não é nada que precise sequer considerar mais. É um negócio encerrado na sua mente. Esse é o tipo de pessoa que o Pai procura, pesoas que não hesitam.
Entenda que, quando Deus faz uma promessa, é algo garantido. O meio de você trbalhar mais essee pacto da promessa em sua vida é a perseverança. Tenha coragem de comprometer sua vida totalmente com Deus. Tenha coragem de perseverar e veja o que a perseverança produzirá. Continue firme, porque a promessa de Deus é imutável e certa. Firme o compromisso de servi-lo não importe quanto o custe."
Adoração Extravagante
Darlene Zschech
"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Rm. 8.28
Postado por: Maísa Rozendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário