sábado, 1 de agosto de 2009

Agosto de Deus



Estou aqui com imensa alegria abrindo a nossa postagem e para explicar esse desejo que surgiu em nosso coração de fazer com que o mês de agosto seja realmente "a gosto de Deus". Nesse mês estaremos escrevendo aqui nossas meditações, postando fotos, vídeos... e tudo que estiver em nosso coração para edificar a nossa vida e de muitos que por aqui passarem. Contamos com as suas orações e se você quiser entrar nesse propósito seja bem-vindo!! Veja abaixo o que colocamos em nosso coração:




  1. Estar em oração 3 vezes ao dia pelo menos 10 minutos nesse momento também estaremos lendo a bíblia;


  2. Jejum de algo que gostamos muito durante o mês de agosto;


  3. Um dia na semana jejum total (cada um jejuará conforme as suas possibilidades e disponibilidade de horário);


  4. Separar um momento no dia em que possamos estar em adoração ao Senhor (cantando ou tocando)


  5. Postar as suas experiências, mensagens ou meditação para os demais irmãos.


  6. E principalmente buscamos em Deus a obediência a sua palavra, santificação e que a cada dia ele nos torne jovens segundo o seu coração.

Abraços pra todos Fabiana A. de Carvalho

Um comentário:

  1. Oiesss...

    Bom não poderia deixar de estar escrevendo aqui né...
    Bom como o mais novo integrante do ministério, é pra mim uma grande honra, e uma grande responsabilidade estar louvando junto aos irmãos, me lembro de quantas vezes Deus ministrou algo em meu coração através dos cânticos entoados pelo ministério, antes de entrar, agora que faço parte, sou grato a Deus por ter me dado essa oportunidade de estar ministrando a vidas através do meu instrumento e da minha adoração, “ tudo vem dele e volta para ele”.
    Sei que Deus conta comigo e com minha adoração.

    Bom um dos muitos testemunhos que tenho pra contar, aconteceu recentemente, após ate de ter integrado ao ministério. Estava passando por um período difícil, as vezes já não encontrava forças pra nada, eu precisava ouvir a voz do meu Senhor, mas achava que ele não me ouvia mais pelos meus erros que cometi....
    Mas um dia fui orar de madrugada após ver um filme, e sentado na minha cama eu orava e chorava mto, e com a bíblia na mão queria que Deus falasse comigo, daí eu abri a bíblia daquela forma ne o que caiu é isso mesmo, mas após fazer isso eu fechei a bíblia e orei de novo, porque eu realmente queria ouvir a voz do meu Senhor, queria que ele falasse comigo, e chorava muito, então veio a palavra do Senhor em Jeremias 29 versículo 11... que esta escrito...
    “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho de voz, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar fim ao que esperais, então me envocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscarme-eis e me achareis quando buscardes de todo coração, e serei achado de vos, diz o Senhor.”

    Bom essa é uma pequena experiência que tenho pra contar...por mais que as situações da vida nos queiram desanimar, Deus n se esquece d nos e ele é fiel para cumprir.

    Paz amados

    ResponderExcluir