sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Receita de Fé e Esperança


"Mas a esperança que se vê não é esperança.
Quem espera por algo que já tem ?"
( Rm 8:24 )


Eu tenho viva esperança !
E eu sempre espero por algo que AINDA não tenho.
Entretanto...manter essa fé e esperança, às vezes faz doer o coração...talvez por causa da chata da ansiedade que faz você querer ver tudo acontecer rápido demais.

Mas só quando vamos a casa de Deus, ajoelhamos e derramamos o coração em seu altar para que ele nos renove, conseguimos acabar com essa chatisse de ansiedade.
Porque acima das dores deste mundo está o renovo do Senhor sobre nossas vidas e eu tenho fé de que meu Deus é poderoso para me dar além daquilo que penso , porque Ele é fiel.
A reação disso tudo em mim se traduz em uma atitude ....
Cozinhar !!!
É isso mesmo, cozinhar !!!
Atitudes assim também colaboram para o renovo da esperança.
E quando cozinho me sinto muito feliz e adoro à Deus por saber cozinhar, ter o que cozinhar e poder saborear... é muita glória !!!


E esse foi o meu devocional do dia :
meditar na palavra, louvar ao Senhor e adorá-lo através da minha atitude, renovando assim a minha esperança.

Dica do dia : Encontre alguma atitude que te faça feliz, e adore ao Senhor através dela...pelo menos no meu caso o resultado ficou delicioso !!!!!


Irene Chistine

Nenhum comentário:

Postar um comentário