segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Oiss!!

Olá adoradores!!! Estou muito feliz em estar de volta trazendo mais um músico comigo: O Henry (espero que seja guitarrista como o pai... rsrs).
Tenho certeza que Deus está conosco neste propósito e que cativeiros serão mudados através de nossos louvores. O Senhor está à procura de "verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade", e isso quer dizer que ele está procurando
excelência não só na música mas em nossas finanças, nosso jeito de vestir e falar, ele nos quer
por inteiro.
Nos últimos meses Deus tem cuidado de mim de uma maneira que eu não posso
compreender e de uma forma que eu não mereço. O Senhor me fez entender que eu precisava ser dele por inteiro e tudo que estava acontecendo era pra me trazer pro centro de Sua vontade. Tudo que eu tenho foi Ele quem me deu, minha esposa (linda), meu filho (a caminho já é lindo, puxou o pai), meu lar, etc. Tudo de uma maneira sobrenatural.
Amo todos vcs! Muito obrigado por todo apoio nas horas que mais precisei!

O SENHOR É O MEU ROCHEDO, E O MEU LUGAR FORTE, E O MEU LIBERTADOR;
O MEU DEUS, A MINHA FORTALEZA, EM QUEM CONFIO; O MEU ESCUDO, A FORÇA DA MINHA SALVAÇÃO E O MEU ALTO REFÚGIO. Salmo 18 v. 2

Obs: Faltam 28 dias

2 comentários:

  1. ESSE MEU SOBRINHO VAI SER BATERISTA !!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKK


    ABRAÇO XUMIRRANHAS
    BRUNO BASSANI

    ResponderExcluir
  2. O nosso afilhado vai ser flautista!! O menino tem que diversificar, sair da base e migrar para o instrumental!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir